terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha cama é um tapete voador

Minha cama é um tapete voador
Nela não sinto dor
Porque eu estou seguro
E eu tenho orgulho

De dia estou voando
Passando por tudo
E olhando para o mundo
Imaginando como iria ser outro mundo

Fico olhando para o céu
Fico imaginando
Tenho um tapete que voa
E quando olhei para baixo
Eu encontrei um leao e uma leoa

Um dia eu cai
Do meu tapete
Mas eu acordei
E finalmente percebi
Nao tenho um tapete que voa
Tenho uma imaginaçao muito boa

5 comentários:

  1. Que legal, eu gostei,
    Você sabia que meu nome também é Larissa ?
    [risos]
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom nessa poesia me basiei em outra, acho que era minha cama é um aviao, ou alg parecido, fiz essa poesia em uma prova todos da minha familia gostaram entao resolvi colocar no blog. Obrigada por comentar, ah achei outra Larissa para conversar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Lesbica é vc sua idiota !!
    Para de falar do blog dos outros !!
    Não liga Lari isso é ciumes !!
    Vai falr assim no seu blo !!
    E não enche !!

    ResponderExcluir